10 coisas que você não sabe sobre a Anitta

Devido ao sucesso da canção “Meiga e Abusada” em 2012, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil no ano seguinte. Com a música “Show das Poderosas”, conseguiu a segunda colocação na parada de singles brasileira Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano.

Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014. No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil, permanecendo no topo por uma semana.

Em 2015, lançou seu terceiro álbum, intitulado Bang, que foi certificado com disco de platina e gerou quatro singles.

Em 2013, Anitta foi a cantora que se manteve por mais tempo no topo do iTunes Brasil, sendo eleita a “Artista do Ano” pela empresa. A artista também foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a “Revelação do Ano” na música.

Em 2015, ela ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer a premiação. Em junho de 2017, ela apareceu no ranking Social 50 da Billboard norte-americana como a 15.ª artista mais influente do mundo nas redes sociais, repetindo, entre outras vezes, sua aparição em dezembro, em que ficou na décima posição.

Agora, em 2017, sabemos que Anitta está indo muito bem em sua carreira internacional assim como na nacional.

Mas isso você já deve saber, então vamos falar sobre algumas curiosidades que quase ninguém sabe sobre Anitta.

10 coisas que você não sabe sobre a Anitta – Parte 1

1 – Anitta deixou bem claro que o maior prazer de sua vida é comer. “Eu amo comer! É o maior prazer da vida pra mim! Não existe nada que eu não coma, se você me der uma bolsa pra comer  eu como! Páscoa? Não mantenho a linha, não existe, como mesmo!”

2 – Ela ama parque de diversão, mas tem pavor de montanha russa.

3 – “Eu que faço minha próprias contas da minha vida financeira profissional, tenho muito medo, prefiro acompanhar tudo de perto com os contadores, cada porcentagem.”

4 – “Tenho pavor de fazer exercício, mas quando começo eu posso ficar até 5 horas. O que eu mais gosto de fazer é aquela “escada” do cardio da academia, coloco a música e vou indo no ritmo.”

5 – Anitta diz pra galera que torce para o Botafogo, o time do pai dela, quando a galera pergunta, mas na verdade ela não torce pra time nenhum.

6 – No dia 5 de dezembro de 2010, como toda e qualquer pessoa um dia, ela foi “completamente inútil ao meu país”, pois não fez absolutamente nada o dia inteiro.

7 – Ela ligou para a mãe chorando quando Ivete Sangalo ligou para ela.

8 – Ela participou da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil.

9 – Anitta tem um perfume da marca Jequiti para chamar só de seu. E também um bloco de carnaval, chamado Bloco das Poderosas.

10 – Em fevereiro de 2016 Anitta afirmou à Marie Claire: “Já fiquei com um fã, mas só depois de conhecê-lo melhor. Ser famosa atrapalha bastante na hora da paquera”.

 

10 coisas que você não sabe sobre a Anitta
5 (100%) 1 vote

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *