10 coisas que você não sabia sobre os parques da Disney que te deixarão fascinado

A Disney é mundialmente conhecida pelos seus filmes e desenhos e, é claro, pelos seus incríveis parques que muitas pessoas sonham em conhecer. Não é de se surpreender que há coisas que ainda não saibamos sobre esses vários parques da Disney espalhados pelo mundo, não é mesmo? E que tal vermos algumas dessas coisas que você não sabia sobre os parques da Disney? Continue lendo para conhecer um pouco mais desses parques mágicos.

10 coisas que você não sabia sobre os parques da Disney que te deixarão fascinado

1 – Você não encontrará chicletes a venda nos parques da Disney. Se não há chiclete nos parques então não haverá chiclete no chão, nos bancos e mesas, etc. Se quiser mascar chiclete terá de levar de casa.

2 – Existem aromatizadores espalhados por todos os parques e o cheirinho tem tudo a ver com a atração que você está visitando. A Main Street, por exemplo, tem cheiro de cookies de baunilha no forno, a ilha dos Piratas do Caribe, por outro lado, tem um cheiro que lembra o de mar.

3 – Ainda há 14 brinquedos desde a inauguração do Parque em 1971. Ou seja, ainda há 14 brinquedos originais nos parques da Disney. São eles “Country Bear Jamboree,” “Dumbo the Flying Elephant,” “Frontierland Shootin’ Arcade,” “Jungle Cruise,” “Mad Tea Party,” “Peter Pan’s Flight,” “Prince Charming Regal Carrousel,” “Swiss Family Treehouse,” “The Hall of Presidents,” “The Haunted Mansion,” “Tomorrowland Speedway,” “Walt Disney World Railroad,” “Walt Disney’s Enchanted Tiki Room,” e “It’s a Small World”. 

4 – Você sabia que há um quarto secreto dentro do castelo da Cinderela? Pois é, e quem quiser passar uma noite por lá terá que ganhar alguns dos sorteios que tem a noite no castelo como prêmio. Não é possível reservar este quarto como nos hotéis Disney.

5 – As famosas passagens secretas dos parques da Disney realmente existem. Esse é o motivo pelos quais você não vê caminhões de entrega ou os personagens da Disney sem máscaras, interagindo com outros personagens de outros títulos da Disney, comendo ou fora de seus territórios. Isso ajuda a manter a magia dos parques.

6 – Existem apenas três lugares no mundo que possuem o selo presidencial dos Estados Unidos. Um é o salão oval dentro da Casa Branca, outro é o local onde fica o Sino da Liberdade e o último é a atração Hall of Presidents dentro da Disney. Na época do desenvolvimento desta atração, foi necessário um ato do congresso para que o selo pudesse ser instalado lá.

7 – Você pode assistir ao show de fogos do Magic Kingdom até mesmo de fora do parque. Como? Para ver o Happily Ever After, você deve ir ao hotel Polynesian e ir até a praia (você vai atravessar todo o lobby do hotel e sair pela porta de trás. Você vai passar pelo restaurante Capitain Cook e pela piscina – a praia estará ali ao lado). Lá tem até algumas cadeiras de praia em que você pode sentar. Quando os fogos começarem, a música vai tocar ali também.

8 – Você pode entrar e conhecer todos os hotéis da Disney, mesmo se você não estiver hospedado nele. É uma ótima oportunidade para tirar boas fotos e conhecer um pouco dos hotéis da Disney.

9 – Você nunca está a mais de 30 passos de uma lixeira nos parques da Disney.

10 – Há milhares de cabeças ocultas do Mickey Mouse por toda a Disney World e pelos Resorts ao seu redor. Pode ser uma atividade divertida para se fazer ao visitar os parques e os Resorts Disney.

Interessante não é mesmo? Tudo bem pensado e planejado para transformar sua viagem mágica e inesquecível. Espero que tenha gostado de ler sobre as coisas que você não sabia sobre os parques da Disney.

10 coisas que você não sabia sobre os parques da Disney que te deixarão fascinado
5 (100%) 1 vote

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *